Diante da sinopse que já enfoca o inicio da série em um mundo Apocalíptico onde Zumbis tomam conta da terra, e existe apenas um ser humano com anti-corpos do vírus eu já pensei "Porra essa série vai ser top caralho, The Walking Dead 2", e já fiquei completamente ansioso para a estreia.
O que parecia ser uma super série acabou sendo uma série razoável, após eu assistir o primeiro episodio, que sinceramente, deixou muito a desejar no meu vê.
Logo no inicio tudo parecia ótimo, os Zumbis correm atras das pessoas e cientistas procuram a cura do vírus, mas tudo estava muito bom para ser verdade, a zumbificação das pessoas não tinha logica. Sinceramente acredito que os produtos erraram feio, tudo porque as pessoas passam a ser zumbis em poucos minutos, algo que não tem logica se vermos que um vírus não tem ação tão repentina.
Continuei a ver a série imaginando que tudo poderia mudar mais me enganei feio novamente, tudo estava era piorando, a passar por uma sere de zumbis que estão em um lago e não sentem a presença de algumas pessoas próximas até serem praticamente tocados, então eu pensei ou eles são surdos e mudos ou sou eu que estou muito influenciados pelos zumbis que sentem o cheiro de humanos de longe em The Walking Dead. Como se não tivesse como piorar, a série se compõe de um bebê logo no inicio, que não é bem um bebê, está mais para um monstrinho pequeno que se transformar rapidinho.
Como todo viciado em série eu não vou parar de assistir por causa de um episódio ruim, irei assistir mais e logo venho contar para vocês um pouco mais.




